terça-feira, 14 de setembro de 2010

Jingle Bela, de Paul Dini


Uma eterna adolescente, apesar dos cerca de 300 anos, e sempre em busca de fama. Esta é a filha do Papai Noel, Jingle Bela. Jing, para os íntimos. Como toda adolescente, ela adora se pendurar no telefone, executar idéias mirabolantes pelas costas do pai (e às despesas dele) e, acima de tudo, se divertir.


Este livro, do mesmo dos desenhos Jovens Titãs, Liga da Justiça, Superman e Batman, reúne histórias da bela loira tentando atingir a almejada fama. Apesar dos seus esforços, os resultados não são muito positivos. Na primeira história, por exemplo, Jing cria uma animação sobre si mesma com bonecos e vende para produtores, que deturpam completamente a história, fazendo com que a garota queira se enterrar num buraco. Quer sentimento mais próprio desta fase da vida?


Nem só de fama vive Jingle Bela. Apesar da ânsia pelos holofotes e frustração por seu pai recusar-se a torná-la mais conhecida, ela é uma boa garota, de coração puro e faz o máximo para ajudar quem pode e, sempre que possível, salvar o Natal, como fez com um batalhão do exército na época da Segunda Guerra Mundial. Chegou a virar mascote pin-up, pintada no nariz de um avião.

Com uma arte leve e divertida, Dini antecipa um pouco o Natal, garantindo deleite e uma pontada de nostalgia com as histórias de Jingle Bela e seus amigos.


Jingle Bela, de Paul Dini

Publicado pela editora PixelMedia/Dark Horse
Brochura.
108  páginas.
Formato:  17 X 29 cm
R$ 20,00
Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: comichousevendas@gmail.com

Endereço: Avenida Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)
Twitter: @Comic_House   

0 comentários:

Postar um comentário