sexta-feira, 24 de setembro de 2010

7 Vidas, de André Diniz e Antonio Eder

A aventura de uma pessoa em seus passados
A tarja na capa ressalta que o álbum é um "HQ de terapia de vidas passadas". Com ajuda de Zélia, a terapeuta, André viajará por sete de suas vidas anteriores, as mais significativas. Ele decide embarcar nessa aventura porque sempre se sentiu mais velho do que realmente era e, por vezes, notava que o tempo perdia o sentido, bem como o espaço. Era levado em uma viagem interior que não compreendia.



Intrigado com isso e disposto a resolver seja lá o que fosse, resolveu procurar Zélia para fazer terapia de regressão. Desde o início, acreditava que tais tilts, como o personagem chama os momentos em que perdia a noção de tempo e espaço, eram um chamado para que conhecesse melhor o seu passado.

Com intervalos irregulares, André visita Zélia e vai conhecendo cada vez um pouco mais de seus outros eus. De um próspero comerciante cuja vida não significou muito a um clérigo pedófilo que traumatizou a perna com um carma negativo e conheceu a vingança em uma vida posterior, André descobre que já foi um órfão, um feiticeiro, um jovem trabalhador rural, dentre outros.



Com uma arte em preto e branco e interessantíssimos jogos de câmera, enquadramentos e angulações, vamos conhecendo com André sua viagem pelo próprio passado, momentos significativos desta e de outras vidas, seu reencontro com o pai e o encontro da paz interior.

7 Vidas, de André Diniz e Antonio Eder

Brochura.
Publicado em 2009 pela editora Conrad
128 páginas.
Formato: 16 x 23 cm
R$ 26,00

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: comichousevendas@gmail.com

Endereço: Avenida Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)
Twitter: @Comic_House

0 comentários:

Postar um comentário