sábado, 27 de novembro de 2010

Tokyo Mew Mew 1, de Mia Ikumi e Reiko Yoshida

Momomiya Ichigo é uma garotinha de 13 anos, perdidamente apaixonada por Aoyama, um garoto apaixonado por biologia e pela preservação do planeta e das espécies. Numa das tentativas de se declarar, Ichigo leva-o a um museu e, quando sai para comprar algo para beber, encontra uma linda cafeteria e algumas meninas que se aproveitam de uma outra garota, fazendo pedidos e maltratando-a.

Como Ichigo não consegue ficar quieta ao ver uma injustiça, logo entra na confusão, bem como outras garotas ali presentes. Nesse momento, acontece um terremoto e, sem que Ichigo saiba como, seu DNA acaba misturado ao de um Gato-de-Iriomonte, um animal que está sob ameaça de extinção.

Ichigo se transforma, então na arma biológica Mew Mew. Os rapazes que fazem experimentos com DNA logo a encontram e explicam a situação. Há alienígenas que pretendem invadir a Terra e estão mandando parasitas que infectam animais e os controlam, transformando-os em Chimera Anima.
A missão de Ichigo é enfrentar esses animais para derrotar os parasitas e encontrar as outras garotas que estiveram com ela na hora do terremoto. Ichigo não foi a única afetada pela experiência e os DNAs de outras quatro garotas também se misturaram ao de espécies ameaçadas de extinção. Juntas, as garotas precisam garantir a segurança da Terra.

Ao mesmo tempo em que fará o máximo pela preservação do planeta, Ichigo também tentará se aproximar mais e mais de Aoyama e declarar seu amor. Parece, no entanto, que ela terá concorrência.

Tokyo Mew Mew 1, de Mia Ikumi e Reiko Yoshida
Brochura.
Publicado em 2010 pela editora Panini/Planet Manga
192 páginas.
Formato: 13,7 x 20 cm
R$ 9,90

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Endereço: Avenida Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)
Twitter: @Comic_House

0 comentários:

Postar um comentário