sexta-feira, 26 de novembro de 2010

RED - Aposentados e Perigosos, de Warren Ellis e Cully Hamner


Paul é um agente aposentado, que não quer nada mais do que descansar, aproveitar sua velhice e os pequenos prazeres, como as cartas de sua sobrinha e as ligações semanais para Sally, que cuida do departamento de agentes inativos.
A tranquilidade de Paul acaba quando Michael Beesley assume a diretoria da CIA. Não é mais como os velhos tempos, em que o posto era ocupado pelo mais capaz. Agora, isso é feito através de indicação política e nem sempre os novos diretores estão preparados para conhecer a história da Agência.
Beesley tem, como uma de suas obrigações, que conhecer o passado da Agência, saber quem foram os seus agentes, o que ela já fez. E choca-se ao se deparar com o histórico de Paul Moses. Declara que aquele homem é um monstro e precisa morrer! Destaca, então, diversas equipes para que cerquem sua casa e o eliminem, cometendo o maior erro de sua vida.

RED é uma história violenta, que não poupa o leitor de tiros ou perfurações na cabeça. Diferente de sua adaptação para o cinema, não tem toques de humor e trabalha com a tensão da narrativa do início ao fim. A partir do momento que Paul Moses declara seu código como vermelho, voltando à ativa, os corpos começam a se empilhar em volta do melhor assassino que a CIA já teve e os homens se destacam dos meninos.


RED - Aposentados e Perigosos, de Warren Ellis e Cully Hamner
Publicado em 2010 pela editora Panini/Wildstorm
Brochura.
74 páginas.
Formato:  17 x 26 cm
R$ 7,90
Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: comichousevendas@gmail.com

Endereço: Avenida Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)
Twitter: @Comic_House   







Veja o trailer do filme inspirado da HQ Red - Aposentados e Perigosos:
 

0 comentários:

Postar um comentário