sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tocha Humana - Recriando uma Lenda (Parte 1 de 2)

Thomas Raymond perdeu seus pais muito jovem e foi trabalhar num circo, até que conheceu Jim Hammond, um herói andróide que possuía poderes flamejantes e foi o primeiro a usar o nome Tocha Humana. Thomas logo descobriu possuir poderes semelhantes e, assumindo o nome Centelha, começou a trabalhar junto de Jim. Serviu na Segunda Guerra Mundial, se casou, teve filhos e tentou levar uma vida normal, até que foi assassinado pelo vilão conhecido como Pensador Louco.
Acontece que Thomas foi ressucitado no século 21 e passa por dilemas. Preferia ter continuado morto a voltar para a vida sem ter mais a esposa, os filhos ou qualquer outra pessoa conhecida. Ele se considera um fantasma.

O Pensador continua vivo - e ganhando dinheiro com suas invenções. Recentemente foi contratado pela IMA para criar uma arma com grande poder de destruição que não pudesse ser rastreada. De posse do corpo do andróide Tocha Humana, descobre um jeito de regenerar os danos causados na ocasião de sua "morte" e prepara-se para ressucitá-lo e transformá-lo na arma que a IMA quer.

Cabe ao Centelha descobrir como desativar o controle que Pensador tem sobre o Tocha Humana e, no processo, acaba espalhando o mal além das espectativas iniciais do vilão e atingindo, de início, todo o reino de Namor. Daí por diante, a situação apenas se complica...

História: Alex Ross e Mike Carey
Roteiro: Mike Carey
Arte: Patrick Berkenkotter
Cores: Carlos Lopes
Editores: Tom Brevoort e Joe Quesada


Tocha Humana - Recriando uma Lenda
Publicado em 2010 pela editora Panini/Marvel Comics
Brochura.
98 páginas.
Formato:  17 x 26 cm
R$ 7,95
 
Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: comichousevendas@gmail.com

Endereço: Avenida Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)
Twitter: @Comic_House   

0 comentários:

Postar um comentário