segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Otomental - A Obsessão de Otome, de Mayumi Yokoyama. Parte 1 de 2

O colégio Ranman é novo, e tem como ponto forte a liberdade. Por não ser liberal demais nem rigoroso demais, além de não exigir que seus alunos sejam gênios, foi o escolhido por Otome Inazuma começará a busca por seu grande amor.

Tentando se manter distante daqueles que possam revelar que ela é uma "caipirona". Lá ela encontra, Tokio Banchou (amigo de infância), e que deseja se tornar um banchou (líder de gangue) de verdade e não quer que ela se afaste do grupo, que a vê como um dos rapazes. Ela, no entanto, não quer sua imagem associada à deles e tenta manter-se afastada o máximo possível. Seu único objetivo é encontrar um grande amor.

Otome logo encontra Toyo. Lindo, admirado por todas as garotas do colégio e reverenciado pelos rapazes. O que apenas Otome descobre é que Toyo é insensível e manipulador. Apesar de ser líder da gangue do colégio, não possui grandes aptidões físicas - e este é seu maior segredo.

Tokio logo entra em choque com a gangue de Toyo e, num ato desesperado para proteger tanto sua paixão - apesar de saber que o cara não vale um centavo - quanto seu melhor amigo, Otome impede a briga, afirmando ser a namorada de Toyo. Os dois levam o namoro adiante, por causa de um joguinho de poder que ambos fazem. As outras garotas do colégio não gostam nada disso e Otome, mantendo o namoro, acaba comprando uma confusão maior do que ela parece poder lidar.

Além do mais, será que ela está realmente apaixonada por Toyo? Ou o seu amor já se revelou antes e ela apenas não viu?

Otomental - A Obsessão de Otome, de Mayumi Yokoyama. Parte 1 de 2
Brochura.
Publicado em 2010 pela editora Panini/Planet Manga

192 páginas.
Formato: 13,7 x 20 cm
R$ 9,90

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Endereço: Avenida Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)
Twitter: @Comic_House

0 comentários:

Postar um comentário