terça-feira, 30 de novembro de 2010

Blue Dragon ST, de Ami Shibata

 Blue Dragon Secret Trick conta a história de um grupo de heróis, a maior parte deles com capacidade de controlar sombras-dragão, que ajudaram a livrar o mundo de um grande mal. Acontece que um dragão há muito adormecido acordou e representa perigo novamente. Shu e seu Blue Dragon são chamados, junto com os outros aventureiros, para tentar reslver o problema.
Shu, no entanto, tem um grande problema: uma garotinha que chega à altura do joelho do herói, que foi mandada pelos pais  para se tornar discipula de Shu. A pequena Lala é encrenca das grandes. Minúscula e rotunda, controla um dragão com cara de bebê, tem poderes acima do normal e é extremamente mimada. Acha que pode ter o que quiser sob a ameaça de tacar fogo nas casas e lojas caso não seja atendida.
Páginas internas de Blue Dragon ST. A história foi baseada no jogo para Xbox360 Blue Dragon.

É com esta adorável pedra no sapato que Shu precisa lidar enquanto viaja para combater o Blizzard Dragon recém-acordado. Precisa aturar, ensinar e proteger a pequena Lala, que não parece tão a fim de ser protegida.

Este volume ainda conta com uma compilação extra de Freeman Hero. São histórias pequenas e independentes de outro grupo de heróis, que precisam aprender a viver praticamente sem mulher alguma, já que conseguiram espantar todas de seu convívio social.
Trecho de Freeman Hero.

Blue Dragon ST, de Ami Shibata
Brochura.
Publicado em 2010 pela editora JBC
192 páginas.
Formato: 13,5 x 20,5 cm

R$ 10,90

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Endereço: Avenida Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)
Twitter: @Comic_House

2 comentários: