terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Taxi, de Gustavo Duarte


2011 chega de Taxi na Comic House! Este agradável e bem-humorado álbum de Gustavo Duarte, que foi lançado em João Pessoa em dezembro, conta a história de um jazzista que, no caminho para o bar aonde irá tocar, lembra-se que esqueceu a maleta de instrumento em outro local. Num táxi guiado por um elefante, o músico percorre a cidade de São Paulo, passando pelas mais inusitadas cenas.
Leitores da capital paulista certamente identificarão os cenários utilizados por Duarte, que ganharam uma interpretação própria do autor, e todos - brasileiros ou estrangeiros - podem contar com um passeio divertido: o álbum foi concebido sem falas. O desenho fala por si só, os balões nem fazem falta. Na noite de autógrafos, Gustavo falou que já havia pensado na história dessa forma, mas isso com certeza ajuda nas vendas no exterior.

 Além de falar de um musicista, a HQ lembra uma capa de disco. A apresentação na contra-capa é feita em três idiomas: português, espanhol e inglês e lembra aquelas dos álbuns musicais.

Taxi, de Gustavo Duarte
Brochura
Publicado em 2010
Formato: 20 x 20 cm, preto e branco
Edição independente
R$ 12,00

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656


Endereço: Avenida Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)
Twitter: @Comic_House

0 comentários:

Postar um comentário