sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

[5] Ex Machina (diversos autores)

Volume 5 - Fumaça e Fogo

 

Mitchel Hundred, primeiro super-herói a se tornar prefeito de Nova York, teve que lidar com ataques terroristas na última edição, Marcha à Guerra. Agora, sua tarefa envolve lidar com a imprensa, que usa todos os artefatos possíveis para brincar com a imagem do prefeito e a possível existência de um espião entre os seus.


Dentre os eventos que o levam a realizar declarações públicas, está uma série de roubos realizados por um falso bombeiro, que ilude as vítimas para lhes invadir o apartamento e roubar os bens. Também tem que lidar com um estranho ato suicida de protesto nas calçadas da prefeitura.


Em Fumaça e Fogo, Hundred lida com incêndios, corpo de bombeiros, sua imagem na mídia e a rígida política antidrogas de Nova York. Mais fatos de seu passado vêm à tona. para que ações do presente se tornem mais claras para o leitor. 


Este volume reúne as edições 21 a 25 da série Ex Machina. O roteiro é de Brian K. Vaughan e a arte é de Tony Harris, que contam com o arte-finalista Tom Feister e o colorista JD Mettler.


Ex Machina (diversos autores)
Volume 5 - Fumaça e Fogo

Título original: Ex Machina - Smoke, Smoke
Publicado pela Panini/Wildstorm em 2010
Brochura, 17 x 26 cm
130 páginas coloridas
R$ 16,90 

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: comichousevendas@gmail.com
Twitter: @Comic_House  
Av. Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)  

 
Comic House quadrinhos que não estão no gibi

0 comentários:

Postar um comentário