segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Como o empreendedorismo pode mudar sua vida




Costumo afirmar que o #empreendedor é alguém que possui muitas vezes um #sonho maior que ele mesmo. Sendo assim, seu sonho transforma-se em sua força motriz para trilhar uma jornada de construções e desconstruções de planejamentos, problemas e desafios diversos que em muitas vezes exercem o poder de teste ao verificar a capacidade do indivíduo de continuar firme ao que estabeleceu como objetivo e meta a se alcançar.

Por sua vez, este sonho motiva milhares de pessoas anualmente a abrirem seus pequenos negócios. Para ser ter uma ideia, segundo levantamento do Serasa Experian, o mês de janeiro de 2021 foi responsável por um recorde no número de novos negócios no país em que foram registrados 312.462 aberturas de empresas para microempreendedores individuais (MEIs), o maior já registrado desde janeiro de 2010.

Entretanto, o desejo de empreender contrasta com com vários pilares necessários para que o #empreendedorismo realmente tenha o impacto positivo que tanto deseja-se.

E no episódio de hoje irei comentar "como o empreendedorismos pode mudar sua vida", como também você poderá ressignificar sua empresa e transformar a vida de várias pessoas.

Então, te convido à assistir este novo episódio do canal da Comic House, produzido com muito cuidado e carinho para vocês.

Clique no play do vídeo abaixo e assista!


Espero que curtam ao vídeo, participem com seus comentários, compartilhem o episódio: https://youtu.be/f_GbE8wrzgg com seus amigos e familiares, e ao se inscreverem no canal venham fazer parte da família Comic House.

Sugestão de livros sobre empreendedorismo:

  • Inovação e Espirito Empreendedor, de Peter Drucker;
  • A cauda longa, de Chris Anderson;
  • Vencer no caos, de Kotler;
  • Foco, Daniel Goleman;
  • A estratégia do oceano azul, de Kim e Mauborgne; e
  • A lógica do consumismo, de Martin Lindstrom.

0 comentários:

Postar um comentário