quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Kamen Rider Black RX contra a doutrinação ideológica das crianças


 

Sou um grande admirador de tokusatsus (séries japonesas live action). Em suas narrativas sempre é possível encontrar importantes metáforas que nos fazem refletir sobre a nossa própria condição humana ante aqueles vilões munidos de seu desejo incontrolável por poder e com ele desejam destruir, corromper e macular a bondade dos inocentes.

Neste contexto, um dos personagens que tenho uma grande admiração é o Kamen Rider Black RX, um herói quase que solitário em sua luta ao enfrentar um império extraterreno que deseja a todo custo invadir o planeta Terra, porém não apenas se utilizando do simples combate corpo a corpo, mas muitas vezes utilizando-se de estratégias maquiavélicas para trazer o caos e minar a capacidade da resistência da população.

E ao reassistir a série, me deparei com o episódio "Quem é o meu herói?" em que Kamen Raider RX, irá lutar contra uma das piores e mais odiosas táticas...a doutrinação ideológica.
Então, venham comigo e assistam ao episódio "Kamen Rider Black RX contra a doutrinação ideológica das crianças" e descubram como o mal é ardiloso e forte.

Cliquem no link do vídeo abaixo e assistam!



Espero que curtam ao vídeo, participem com seus comentários, compartilhem o episódio: https://youtu.be/QV-pGkB9Heg com seus amigos e familiares, e ao se inscreverem no canal venham fazer parte da família Comic House.

0 comentários:

Postar um comentário