sábado, 4 de setembro de 2021

Prepara-se para assistir a maior e mais completa análise sobre Mestres do Universo da Netflix

 



Mestres do Universo produzida e roteirizada pelo renomado Kevin Smith estreou na #Netflix com a proposta de dar continuidade a série dos anos 80 "He-Man e os Mestres do Universo", porém esta audaciosa retomada dividiu opiniões e expôs vários pontos de vista que por um lado criticavam em vários níveis a série negativamente e outros que elencavam seus pontos positivos.

E diante desta quase batalha épica de opiniões resolvi realizar "A maior e mais completa análise sobre Mestres do Universo da Netflix", em que irei comentar todos os episódios, apresentar todas as referências, expor as incoerências e fazer minha critica sobre a série.




Então, pelos poderes de Greyskull venham comigo e assistam este novo episódio do canal da Comic House, produzido com muito cuidado e carinho para vocês.

Espero que curtam ao vídeo, participem com seus comentários, compartilhem o episódio: https://youtu.be/Gqs6OcnGhS4 com seus amigos e familiares, e ao se inscreverem no canal venham fazer parte da família Comic House.

0 comentários:

Postar um comentário