terça-feira, 20 de novembro de 2012

Top! Top! - Convenção Paraibana de Quadrinhos




A procura por um nome não é algo fácil, principalmente quando trata-se de um evento. Em meio a uma conversa descontraída e irreverente com os jornalistas Audaci Jr, Daslei Ribeiro, Renato Felix, o designer Rodrigo Mota, o quadrinista Shiko e eu (Manassés) surgiram centenas de sugestões surreais, porém, chegou-se ao consenso de Top! Top!, o qual é uma dupla homenagem. A primeira ao mestre Henfil ao utilizar como nome a célebre onomatopeia – top! top! – popularizada pela personagem Fradim e, em seguida, ao zine do professor paraibano Henrique Magalhães (uma das autoridades da HQ de nosso país).

Com objetivo de unir forças aos demais eventos no segmento da nona arte o Top! Top! promoverá um cenário inédito para o panorama da arte sequencial em nosso estado. Durante os dias 01 e 02 de dezembro o Yázigi, da Av. Ruy Carneiro, será palco de palestras, mesas redondas, debates, oficinas para a produção de roteiro e desenvolvimento de desenhos, exibição de documentários, lançamentos de hq’s e bate papo com os autores.

Então não perca tempo e marque em sua agenda pois Top! Top! veio pra ficar.

 

2 comentários:

  1. ei, num me culpe não, foi tudo coisa de Audaci e Shiko hueheuheuhe

    ResponderExcluir
  2. caro Manassés gostaria de saber quando vai sair a programação do TOP, TOP, para poder programar a saída do pessoal daqui de Natal para o evento.

    ResponderExcluir