terça-feira, 3 de maio de 2011

[1] As Novas Aventuras de Donald Duplo

Neste primeiro volume de uma aventura em duas edições, o Pato Donald redescobre sua identidade secreta, o DonaldDuplo, que trabalha para uma agência tão secreta que é conhecida apenas como Agência. Seus rivais também são ultra-secretos e conhecidos somente como a Organização.

Na primeira história, Donald é reintegrado à Agência e precisa proteger a vida de um ex-agente e atual maestro de orquestra. Por ter se aposentado, passou pelo Processo BAT - Botão de Apagão Total, no qual toda a memória de ter sido um agente secreto é deletada. O maestro é sequestrado enquanto Donald planeja sua aproximação e então o pato descobre que não está lidando com a Organização, mas com uma ex-agente dupla, que iniciou uma rede de espiões, com o intento de se vingar da Agência.
 

A segunda história, dividida em três partes, trata de um projeto que pode amenizar os efeitos do aquecimento global no planeta e, para fazer com que o submarino que pode resfriar o planeta chegue em segurança ao seu destino, a Agência monta uma intrincada trama de espionagem e contra-espionagem. Resta saber se não há traidores infiltrados em todo o processo.

DonaldDuplo é inspirado em outras histórias de espionagem, que nos fascinam há tanto tempo. James Bond, citado nesta HQ, inclusive, talvez seja o melhor exemplo e maior inspiração. Além das traquitanas tecnológicas disfarçadas, a aventura de Donald chama a atenção pela preocupação ambiental que carrega, especialmente na segunda história, na qual o agente se envolve com os mais diversos tipos de pesquisadores em seu trajeto, além da própria missão, que visa melhorar as condições do planeta.


As Novas Aventuras de Donald Duplo (Parte 1)
Publicado pela Editora Abril em 2011
Brochura, 13,4 x 19 cm
161 páginas coloridas
R$ 9,95

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: vendas@comichouse.com.br 
Twitter: @Comic_House  
Av. Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)  



Comic House quadrinhos que não estão no gibi

Um comentário: