segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu, Wolverine, de Chris Claremont e Frank Miller.

Se Wolverine é, atualmente, um dos mais conhecidos X-Men, ele deve sua popularidade a esta obra, de Chris Claremont e Frank Miller. A história foi publicada pela primeira vez em 1982 e o encadernado reúne as edições Wolverine 1 a 4 e Uncanny X-Men 172 e 173.

No ínicio dos anos 1980, os X-Men haviam se tornado muito populares e a máquina de matar canadense chamara bastante atenção. Claremont recebeu, então, o pedido de roteirizar uma minissérie estrelada por Wolverine. Não sendo grande fã do personagem, mas sabendo que precisava dar a ele um passado e maior sustentação, chamou Frank Miller, que se destacava com Demolidor na época, para a parceria.


Wolverine ganha, nas mãos da dupla, um amor do outro lado do mundo. Apaixonado por Mariko Yashida, Logan viaja para o Japão. A mulher é obrigada pelo pai a casar com outro homem, por motivos econômicos. Após ser humilhado em combate diante da amada, o pequeno brigão desconta sua fúria no Tentáculo e sua paixão em Yukio. Na luta entre fera e homem, Wolverine ganha um passado, um motivo para sua luta e um status civil de casado.

Eu, Wolverine, de Chris Claremont e Frank Miller
Título original: Wolverine
Publicado pela Editora Panini/Marvel em 2009
Capa dura, 17 x 26 cm 
145 páginas coloridas
R$ 25,00

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: vendas@comichouse.com.br 
Twitter: @Comic_House   
Av. Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)   



Comic House quadrinhos que não estão no gibi

0 comentários:

Postar um comentário