quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

[2] Spicy Pink, de Wataru Yoshizumi

Neste segundo e último volume de Spicy Pink, Sakura Endou, uma mangaká de 26 anos, está namorando o cirurgião plástico Koreeda. O namoro começou como um acordo entre os dois, como visto no primeiro volume da série. Quando o relacionamento dos dois parece estar engatando, surge um fantasma do passado. Natsuko, a ex-namorada de Koreeda, resolve que quer o cirurgião de volta. Sakura, que acreditava que a mulher estava morta, se vê cheia de ciúmes.

Clique aqui para ver a resenha de Spicy Pink, volume 1

Tanto o trabalho de Sakura quanto o de Koreeda começam a exigir mais dos profissionais e eles passam a se ver menos.O sumiço do namorado aliado à presença de Natsuko fazem com que Sakura perca um pouco a cabeça. O mesmo vale para Koreeda que, além dos desencontros, sente ciúmes do ex-namorado de colégio da mangaká e de um escritor que virou parceiro constante da moça, já que estão produzindo juntos uma adaptação de livro para mangá.

Natsuko, no entanto, tem uma história, um motivo para procurar Koreeda, que diverge do simples sentimento de possessividade por terem um passado juntos. Os segredos mantidos no relacionamento e os sentimentos não revelados podem colocar as coisas em cheque. O mesmo vale para Misono, amiga de Sakura e também mangaká, que está em seu primeiro namoro sério e precisa aprender a abrir mão de certas coisas e conversar com seu noivo.

Apesar dos temas sérios, a história é repleta de humor e certas situações que deveriam ser tensas, como propostas indecentes tanto no lado pessoal quanto no profissional, são apresentadas de forma cômica, para contrabalançar eventos mais pesados, como violência doméstica, apresentados neste volume.

Spicy Pink, de Wataru Yoshizumi
Parte 2 (final)

Título original: Spicy Pink
Publicado pela Panini/Planet Mangá em 2010
Brochura, 13,7 x 20 cm
202 páginas em preto e branco
R$ 9,90

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: vendas@comichouse.com.br 
Twitter: @Comic_House  
Av. Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)  



Comic House quadrinhos que não estão no gibi

0 comentários:

Postar um comentário