quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

[1] Cebola Jovem Especial

O Grande Prêmio


O personagem Cebolinha completa 50 anos de existência e, para comemorar, foi criada uma história na qual ele é o herói. Na edição especial de lançamento de Cebola Jovem, o adolescente de cabelo espetado disputa com os amigos uma corrida espacial. Os personagens se referenciam constantemente a "Tauó¹" e a "Estar Treco²" e realmente: diversos aliens presentes na platéia foram inspirados nesses e em outros filmes de ficção científica envolvendo planetas e galáxias distantes.


A primeira corrida não passa de uma disputa de videogame, travada no arcade do shopping. O vencedor, no entanto, é abduzido e uma missão lhe é concedida: disputar uma corrida em nome da paz no Universo. Esta é uma medida para evitar as constantes guerras que ocorrem entre os mais diversos povos. O juiz é o Lorde Coelhão, que deixou de ser nanico, gordinho e patético para virar um super-robô. Cebola, quando finalmente entende o que está acontecendo, exclama que não pode disputar uma corrida sozinho. Lorde Coelhão traz, então, a Mônica, o Cascão e a Magali para ajudá-lo.
Logo de cara, a turma enfrenta um trapaceiro cuja identidade não está clara e povos pouco amistosos como adversários. Cebola se encanta por uma alienígena que tenta ajudá-los, despertando o ciúme de Mônica. Diferente dos outros mangás da Turma da Mônica Jovem, este é totalmente colorido e ainda conta com o rascunho dos personagens na última página.

¹Star Wars
²Star Trek


Cebola Jovem Especial
n.º1 - O Grande Prêmio
Publicado pela Panini/Maurício de Sousa Editora/Planet Mangá em 2010
Brochura, 19 x 27,5 cm
96 páginas coloridas
R$ 9,90

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: vendas@comichouse.com.br
Twitter: @Comic_House  
Av. Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)  

 

Comic House quadrinhos que não estão no gibi

0 comentários:

Postar um comentário