sábado, 23 de novembro de 2019

Dylan Dog escrito pelo diretor Dario Argento em pré-venda!

Reconhecido como um referencial no gênero do terror, o diretor italiano, Dario Argento, nos concedeu obras perturbadoramente memoráveis abordando temas como assassinos seriais em "O gato de nove caldas" ou "Tenebre"; e até mesmo poderes sensoriais em Phenomena. Entretanto, em seus mais de 40 anos de carreira é pouco lembrado por suas inserções no mundo das HQs, mais precisamente na década de 90 quando foi publicado a série "Dario Argento presenta: Profondo Rosso" ou traduzindo "Dario Argento apresenta: Prelúdio para matar", uma publicação mensal que expõe uma antologia de contos de terror. 
Sua dedicação ao gênero, influenciou e influencia até hoje escritores e diretores, e chama a atenção de inúmeros admiradores por todo o mundo, tanto que mais recentemente  sua obra "Suspira", foi refilmada em uma produção da Amazon Studios
Se de um lado temos um dos maiores nomes do cinema de terror, seria praticamente impossível que os caminhos não se cruzassem com o famoso detetive do sobrenatural, o personagem das HQS e de mesma nacionalidade, Dylan Dog, que segundo o próprio criador do personagem, Tiziano Sclavi, revela que o mundo do renomado cineasta foi primordial para a criação do personagem. Todavia, em 2017, os caminhos de Argento e Dylan Dog, convergiram para uma inesperada, porém positiva e impactante notícia...Dario Argento iria escrever uma história para o personagem. Passados dois anos, finalmente por meio da Mythos Editora, "Dylan Dog - Prelúdio para morrer", chega ao nosso país em  um álbum capa dura formato de luxo. Na história, o detetive do sobrenatural investiga a conexão entre o desaparecimento repentino de uma jovem e um local misterioso que pune severamente aqueles que quebram as regras estabelecidas.
E se gostou da trama atordoante que o famoso detetive tentará desvendar, clique aqui e coloque em sua coleção!

0 comentários:

Postar um comentário