domingo, 17 de novembro de 2019

Preparem seus corações que recebemos raridades em nossa loja!






Atenção Seguidores!

Preparem seus corações, a semana já começa com raridades quentíssimas. Confiram abaixo os títulos que recebemos, cliquem em seus links e garantam em suas coleções.



Planetary é uma criação do aclamado roteirista Warren Ellis. A série conta uma história atemporal que vira as convenções do gênero moderno de super-heróis de cabeça para baixo. Elijah Snow – um homem de cem anos de idade –, Jakita Wagner – uma mulher extremamente poderosa, e O Baterista – um homem com a habilidade de se comunicar com máquinas. Juntos, eles formam o núcleo do grupo que busca evidências de atividades super-humanas; são arqueólogos dedicados a descobrir segredos e histórias paranormais, como a de um computador da 2ª Guerra capaz de acessar outros universos, um espírito fantasmagórico da vingança, uma ilha repleta de carcaças de monstros radioativos e muito mais!

Clique aqui, pra adquirir a coleção completa dos arqueólogos do impossível.

Pack que reúni as 6 edições da Saga do Monstro do Pântano, escritas pelo Mago dos Quadrinhos, Alan Moore. De 1983 a 1987, um jovem escritor britânico chamado Alan Moore revolucionou os quadrinhos dos Estados Unidos. Sua ousada abordagem na série do Monstro do Pântano, da DC Comics, definiu novos padrões para a narrativa gráfica e desencadeou uma revolução na nona arte que repercute até os dias de hoje. Partindo das premissas de horror gótico do título e construindo um marcante e intuitivo estilo narrativo e uma profundidade de caracterização sem precedentes, a visão de Moore foi traduzida assombrosamente em belos desenhos de colaboradores como Stephen Bissette e John Totleben, Rick Veitch e Alfredo Alcala. O resultado é uma das mais duradouras obras-primas dos quadrinhos.
Clique aqui e coloque este clássico em sua coleção.

Originalmente concebida nos anos de 1960, a Patrulha do Destino ganhou uma nova versão saída da fervilhante imaginação do escritor Grant Morrison em 1989, e desbravou novos rumos para os comics dos Estados Unidos. Seguindo essa nova linha, os heróis da Patrulha deixaram pra trás qualquer vestígio de normalidade. Mesmo que sejam heróis superpoderosos e seus inimigos vilões que almejam dominar o mundo, isso é tudo o que é convencional na série. Com seus integrantes evitados como párias e aberrações, e marcados pela perda e insanidade, a Patrulha do Destino encara situações misteriosas por natureza e totalmente corrompidas – ameaças que precisam ser detidas… a qualquer preço. “Creio que fique claro, a partir do ocorrido nestes últimos dias, que o mundo precisa da patrulha do destino… precisa de nós mais do que nunca. Há áreas em que somos os únicos qualificados a operar, percebem? Quando o mundo racional entra em colapso, temos como lidar porque nós já estivemos lá. Conhecemos a insanidade, o delírio, e perdemos o medo.”

Permita-se o delírio, clique aqui e coloque em sua coleção a série completa
Monstro do Pântano, a corporificação da vibrante rede de vida vegetal do planeta Terra conhecida como Verde, retorna triunfante de seu maior desafio até o momento – cruzar o espaço sideral como uma essência desprovida de corpo por inimagináveis distâncias e sobrevivendo a obstáculos quase intransponíveis – para reunir-se com seu amor, Abby. Mas o mundo seguiu girando em sua ausência, e, no âmago do Verde, um novo avatar foi concebido para tomar seu lugar na grande hierarquia dos elementais. A criatura que uma vez foi Alec Holland agora encara uma agonizante escolha: destruir seu sucessor e tentar recuperar sua posição como campeão do Verde, ou permitir que ele nasça e arriscar destruir o equilíbrio da vida na Terra – uma escolha cujas consequências podem ser mais que desastrosas. Após anos de colaboração com Alan Moore – seu mentor – na reinvenção da criação de Len Wein e Bernie Wrightson, o aclamado artista Rick Veitch (The One, Brat Pack, The Maximortal, Greyshirt: Indigo Sunset) assume os roteiros desse revolucionário título em MONSTRO DO PÂNTANO: REGÊNESE.
Clique aqui e prepare-se para este pack que reúne a coleção completa do mais emblemático ser elemental.

0 comentários:

Postar um comentário