quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Locke & Key: Bem-vindo a Lovecraft, de Joe Hill e Gabriel Rodriguez



Escrito por Hill e com arte de Gabriel Rodriguez, Locke & Key conta a história de Keyhouse, uma improvável mansão da Nova Inglaterra onde a família Locke se refugia para tentar escapar de um assombroso passado de dor e assassinato. Mas a mansão guarda mistérios inimagináveis… e é o lar de uma criatura implacável e dominada pelo ódio, que não descansará até conseguir o que quer.

Joe Hill carrega em seu DNA artístico o talento de seu pai, Stephen King, para criar situações, ambientes e personagens instigantes, misteriosos, entretanto sem perder a capacidade de aprofundar os dramas pessoais. Em sua carreira como escritor já ganhou diversos prêmios por seus contos, incluindo dois Bram Stoker, o mais importante da literatura de horror. É autor de A estrada da noite, da coletânea de contos Fantasmas do século XX e e O pacto, o qual foi adaptado para o cinema e lá batizado de O amaldiçoado.

Abaixo alguns elogios da crítica especializada e de um grande roteirista de HQ's, após a leitura de Locke & Me

“Ótimo!... A arte de Gabriel Rodriguez aqui é uma das melhores dos quadrinhos atuais... A equipe de Hill e Rodriguez é de primeira!”
BLAIR BUTLER, FRESH INK

“Em um ano de estreias auspiciosas nos quadrinhos, Joe Hill apresenta um dos poucos realmente diferentes. Escrito com uma habilidade que me deixa com inveja, coragem que me faz sorrir e honestidade e brutalidade que me fazem querer saber como a história continua. Ok, oficialmente virei fã.” ED BRUBAKER, ROTEIRISTA VENCEDOR DO PRÊMIO EISNER

“Uma história moderna de suspense misturada a algo surpreendente e mágico!” IGN.COM

Título: Locke & Key: Bem-vindo a Lovecraft
Autores: Joe Hill e Gabriel Rodriguez
Páginas: 176 • Formato: 17,5 x 26,5cm •
Acabamento: Capa Dura •
Preço: R$ 59,90
Gostou? Então, compre seu exemplar aqui

0 comentários:

Postar um comentário