sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Comic House inaugura primeira e-shop de hq's no Facebook




Fidelizar e expandir são os objetivos de nossa empresa. Por acreditarmos que a expansão de uma empresa, hoje mais do que nunca deixou de ser apenas restrita a área física, nossa empresa prepara-se para mais uma vez se impor no mercado, tendo a iniciativa de ser a primeira loja no Brasil especializada em quadrinhos a realizar vendas por meio do Facebook.

Em nossa Fan Page o leitor de hq’s poderá acessar nossa loja dentro da rede social, por meio do link e-Comic House, o qual encontra -se no lado esquerdo, logo abaixo do link 'informações do amigos'. Ao clicar o usuário será direcionado a nossa vitrine.


Para realizar a aquisição de qualquer produto cadastrado, será necessário apenas confirmar a compra no botão 'Comprar' e aceitar o aplicativo 'Novelo Social Shopping', após realizar este procedimento o usuário estará apto a fazer suas aquisições.




Atualmente com um acervo de mais de 200 títulos já cadastrados e com previsão de ultrapassar a marca de 1000 até o final do mês de outubro. As compras poderão ser realizadas por meio de cartão de crédito ou depósito bancário e podem ser remetidas para todo território nacional e internacional. Então esperamos que você curta essa nova cruzada e seja mais um elo dessa corrente para conhecer os quadrinhos que não estão no gibi!

 Mais informações:

Um comentário:

  1. Vocês entregam para dentro da cidade (JP)? E qual a taxa para receber em casa?

    ResponderExcluir