sábado, 2 de outubro de 2010

Hellblazer: Highwater - Pecados do Passado, de Brian Azzarello

Nesta edição de Hellblazer, Constantine chega a Highwater, depois de passar por um bar de beira de estrada em Congelado, para desvendar o verdadeiro motivo do suicídio de seu amigo Lucky. Na cidade, ele pede informação a um grupo de jovens tatuados, de cabelo raspado e fortes, claramente neonazistas. Eles indicam a direção da casa de Marjorie, viúva de Lucky, e John encontra-se com ela.


Em paralelo, o grupo de defensores da “supremacia branca e americana” segue sua rotina normal, comprando armas judias para combater negros e judeus, reinterpretando a Bíblia de forma que ela justifique seus atos e fazendo lavagem cerebral em adolescentes e adultos perdidos. Marjorie inclusa.

Com arte de Marcelo Frusin, Highwater mostra Constantine mais uma vez resolvendo problemas terrenos, desta vez bem mais sérios e profundamente enraizados do que na edição anterior. Ainda assim, o britânico não dispensa uma ajuda sobrenatural, bem como conversas com o amigo morto e o uso de um golem.

Nas histórias Uma Nova Camada de Tinta Vermelha e Caçando Demônios, com arte de Giuseppe Camucoli e Cameron Stewart, Constantine é mostrado em seu tempo livre, jogando, bebendo, transando, na companhia de amigos. Entre as diversões, pesca algumas informações que podem lhe ser úteis, como o fato de ter sido declarado morto. Na última história, no entanto, é mostrada em paralelo uma trama envolvendo Stanley, um americano rico e entediado com a quantidade de dinheiro que possui.

Hellblazer: Highwater - Pecados do Passado, de Brian Azarello

Brochura.
Publicado em 2010 pela editora Panini/Vertigo.
148 páginas
Formato: 16 x 25 cm
R$ 19,90

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: comichousevendas@gmail.com

Endereço: Avenida Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)
Twitter: @Comic_House

0 comentários:

Postar um comentário