terça-feira, 7 de março de 2023

Sessão de Autógrafos com o quadrinista, Samuel Gois na Miramar Livros irá agitar sua sexta-feira.

 

No dia 10 de Março/2023 (sexta-feira) o autor de quadrinhos, designer e ilustrador samueldegois vai lançar seu novo livro DR em João Pessoa, cidade natal do artista.  

Após o lançamento durante a CCXP, essa será a 1ª cidade contemplada com uma noite de autógrafos. O lançamento será feito na Miramar Livros (R. José Liberato, 117 – Miramar) a partir das 19h.

DR é uma série criada por samueldegois em 2017 e consagrada pelas DRs realizadas com o público no instagram, às quartas-feiras.  Frente a frente, a discussão da relação pode tomar diversos caminhos, ainda que nada seja dito.

A primeira proposta do projeto foi um dos selecionados da feira Des.Gráfica 2017 do MIS-SP (Museu de Arte e Som de São Paulo), tendo sido publicado pela editora do museu.

Nesta nova edição, o autor propõe uma DR sem palavras, compilando material já divulgado e tiras inéditas desprovidas de texto.

Devido à natureza artesanal do livro, o lançamento conta com edições limitadas. Além do livro DR será possível conseguir o livro Hipocampo e serigrafias com artes do autor.

Dados técnicos:
Autor: samueldegois
Editora: Caderno Listrado
Formato: 14x20cm, 84 páginas miolo em papel 120g. Impresso em offset capa impressa em serigrafia e faca especial para a cinta
Lugar de lançamento: Miramar Livros (R. José Liberato, 117 – Miramar)
Dia e hora: 10/03/2023-19h.




Um comentário:

  1. You mentioned that this autograph session is the first one in the city of João Pessoa. How significant is this event for both the artist and the local community? Tel U

    ResponderExcluir