quarta-feira, 30 de março de 2022

Uma obra clássica te espera em nossa loja.

 



Mais uma grande obra do Mestre Sergio Toppi te espera em nossa loja. 


Com roteiro e arte, renomado, Sergio Toppi, a HQ “O Colecionador” conta a história de um misterioso milionário que viaja aos confins do mundo atrás de objetos para a sua extraordinária coleção. 


Não lhe interessa objetos que tenham valor de mercado, seja por sua antiguidade ou beleza, mas sim aqueles que, segundo suas palavras, tenham “algum significado especial para mim […] que foram protagonistas de histórias que só eu conheço graças as minhas pesquisas”. 


Cada um destes objetos, que carregam alguma característica fantástica, dão nome a cada um dos episódios da série: “O calumet de pedra vermelha”, “O obelisco da terra de Punt”, “A lágrima de Timur Leng”, o “Cetro de Muiredeagh” e “O colar de Padmasumbawa”.


Entretanto, “O Colecionador” vai além desta jornada em busca de artefatos, e apresenta para nós leitores histórias profundas envolvendo índios norte-americanos, guerreiros da Etiópia, nativos da Nova Guiné e outras realidades que nos concedem um olhar minucioso sobre a condição humana.


O colecionador, de Sergio Toppi
Edição Integral - 268 páginas, Capa Dura
Arte: Preto e Branco
R$ 96,00
Clique aqui e garanta seu exemplar!


Acesse nossa loja e coloque este clássico em coleção.


Venha para a Comic House, a loja onde os quadrinhos não estão no gibi,



  


0 comentários:

Postar um comentário