segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pré-Venda: Death Note – Black Edition, de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata





A obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata foi um fenômeno de vendas no Japão e acabou estourando no mundo, virando sucesso instantâneo na Alemanha, França, Itália, EUA, entre outros países. A série foi publicada no Brasil em tankobon pela Editora JBC em 2007, caiu nas graças do público, e agora volta em um formato inédito que agradará aos fãs e também a quem nunca leu esse mangá. 

A publicação de Black Edition vem para contemplar um segmento pouco explorado do mercado nacional de mangás: os colecionadores. Por isso esta edição mais do que especial será lançada em livrarias e lojas especializadas.

Em seis edições de luxo que compreendem dois tankobons em cada volume, com média de 450 páginas, Death Note BE virá com oito páginas coloridas no começo da edição, papel especial, capa envernizada e acabamento diferenciado, além de revisão da tradução. Tudo isso faz de Black Edition um item indispensável a qualquer coleção. 

A previsão é que Death Note – Black Edition chegue às livrarias e lojas especializadas ainda no primeiro semestre, em formato de luxo, papel especial, 8 páginas coloridas, ao preço de R$39,90 e periodicidade mensal. 
 
Imagem meramente ilustrativa, pois refere-se a edição estrangeira





Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: vendas@comichouse.com.br
Twitter: @Comic_House
Av. Nego, 255, Tambaú (João Pessoa-PB)





0 comentários:

Postar um comentário