quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pré-Venda: Orquídea Negra, de Neil Gaiman & Dave McKean





Escrito por Neil Gaiman e ilustrado por Dave McKean, Orquídea Negra é considerado um dos precursores da virada das HQs daquela década, decididamente clamando que histórias em quadrinhos não eram apenas para crianças e participando do surgimento do selo Vertigo. Por coincidência, foi o primeiro trabalho para a DC Comics da dupla que se tornaria ainda mais influente no âmbito “quadrinhos para adultos” com Sandman.

A história trata de Susan Linden, uma super-heroína que toma um tiro na cabeça em uma sala de uma corporação anônima e cujo corpo é consumido pelas chamas. Em paralelo ao acontecimento, uma misteriosa mulher-planta desperta noutro lugar, trazendo consigo memórias de Susan. Caberá a ela entender o motivo disto e de sua condição atual.

A publicação é baseada no encadernado original Black Orchid – Deluxe Edition. Além da minissérie integral, a edição também tem extras, como anotações manuscritas de Neil Gaiman, comentários da  editora Karen Berger sobre a proposta do autor para a série, textos preliminares, esboços e trechos do roteiro, tornando o volume muito interessante para quem se interessa pelas etapas e pelos bastidores de produção de uma HQ.

Orquídea Negra
Autores: Neil Gaiman (roteiro) & Dave McKean (arte)
176 páginas em papel couchê 
Formato: 18,5cm x 27,5cm
Capa Dura
R$ 24,90


 


Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: vendas@comichouse.com.br
Twitter: @Comic_House 
Av. Nego, 255, Tambaú (João Pessoa-PB)


0 comentários:

Postar um comentário