Cheguei aos 20 anos de vida com tantas histórias para contar.
Como é bom olhar para o passado e constatar tantos momentos vividos de alegrias e realizações compartilhadas em companhia de grandes amigos que conquistei por aqui.
Que felicidade ter recebido 71 autores (quadrinistas e escritores) entre locais e de outros estados e produzido incríveis e memoráveis sessões de autógrafos que eram acompanhados de animados bate-papos entre autores e público, e emocionantes leituras dramáticas.
De continuar formando leitores, inspirando pessoas, realizando sonhos e motivando tantas maravilhosas produções.
Muito obrigada por cada um de vocês que fazem parte da família Comic House, vocês moram em meu coração!
.
Espero sempre tê-los por aqui para continuarmos sempre juntos nessa fantástica e desafiante jornada cheia de alegrias e desafios que não estão no gibi, mas que com vocês será mais leve e feliz!
Ah! E não posso me esquecer de te pedir para você clicar no vídeo abaixo e conferir a emocionante declaração que Manasses Filho, fez para mim que é uma verdadeira declaração de amor aos quadrinhos.
0 comentários:
Postar um comentário