domingo, 1 de novembro de 2020

E tem início a Maratona AfroPower


A Maratona AfroPower inicia-se hoje, dia 01/11 e se estende até o dia 30/11. Criado por Thiago de Barros, também conhecido como AfroNerd, o projeto desenvolvido é apresentado na página AfroNerd, no Instagram desde 2018 com intuito de ressaltar a importância da representatividade negra. A ideia é simples: dedicar o mês de novembro como um todo para produção de conteúdo que valorize a cultura negra. Inicialmente o projeto era mais fechado no universo da nona arte, mas com o passar dos anos tem evoluído e cada vez mais visa abranger as múltiplas mídias.

Esta é a 3ª edição da AfroPower e está acontecendo em um ano bastante caótico, porém, são em momentos como esse que devemos nos levantar e se fazer resistência. Afinal, esse sempre foi o papel da arte!

Devido a tudo isso com a intenção de gerar mais debates interessantes sobre os muitos aspectos da cultura negra, a edição deste ano contará com diversos convidados, novos blocos, a volta do AfroPower Gallery (desta vez com 100% de artistas negros) e claro, muitas indicações de leituras para o público.

Participe!

Você também pode participar da Maratona AfroPower. Basta produzir seu conteúdo sobre HQs, livros, filmes, séries, músicas etc e colocar a #AfroPower2020. Vamos juntos enaltecer a cultura negra.



Realização:




 Sigam em:

Instagram - @afronerd_ 

Twitter - @AfroNerdOficial 

YouTube - AfroNerdOficial 


Contatos: 

afronerdoficial@gmail.com ou (11) 97218-9131  

 


0 comentários:

Postar um comentário