quinta-feira, 18 de junho de 2020

De Dentro da Couraça, de Gabriel Jardim em promoção!

Chegou o momento de aproveitar a oportunidade e colocar a HQ "De dentro da Couraça", do quadrinista, Gabriel Jardim, em sua coleção.

A obra encontra-se em oferta em nossa loja virtual, e assim, você poderá adquirir pelo preço promocional de R$ 20,00, e ainda receberá um print no formato A4 de brinde, o qual poderá conter um desenho exclusivo de Luciano Salles, Camilo Solano, Shiko ou Paulo Moreira.

Aos que não conhecem a HQ, ela apresenta o encontro dos jovens, Otto e Aimée, que se conhecem de forma acidental e inesperada ao ficarem presos em um elevador.

Partindo deste incomun cenário, o quadrinista, Gabriel Jardim, tece uma história que expõe uma relação entre pessoas que a princípio observam-se como antagônicas, mas que suas jornadas carregam traumas, angústias, sonhos e decepções que os conectam e concedem uma reformulação na forma como ambos entendem suas próprias vidas.

E por fim, retrata com muita sensibilidade as couraças invisíveis que nos revestem e que não desejamos expor para não desnudarmos nossas fragilidades ante aqueles que nos rodeia.

E se gostou do que leu, clique aqui, acesse nossa loja virtual e coloque em sua coleção esta edificante e reflexiva história.

0 comentários:

Postar um comentário