sexta-feira, 13 de maio de 2011

Super Tarde de Autógrafos


 



Se a sexta-feira 13 toca o terror em algumas pessoas, sempre haverá o sábado 14 para restabelecer a paz. Logo, data mais propícia para os quadrinistas potiguares e o artista plástico paraense João Henrique Lopes rumarem e apresentarem suas produções mais recentes.

O destaque ficará por conta das edições do Projeto 1ª Edição, uma parceria entre a Fundação José Augusto, a Gráfica Manimbú e os quadrinistas potiguares, coordenado pelo artista plástico e professor Luiz Elson Dantas.




       O Projeto 1ª Edição publicou, no início desse ano, 30 revistas em quadrinhos, com temas variados, que vão desde histórias cômicas, romances, aventuras de super- heróis e jornalismPrêmio Moacy Cirneo em quadrinhos, passando por sagas de ficção científica e narrativas  baseadas na história do Estado do Rio Grande do Norte, até um catálogo com os trabalhos enviados ao Prêmio Moacy Cirne de Quadrinhos, da Fundação José Augusto. 


Milena Azevedo e Wanderline Freitas
Titanocracia - Marcos Guerra







                                                                                                                               
 A Comic House convida seus clientes para passar uma tarde em companhia de Milena Azevedo, Luiz Elson Dantas, Joseniz Guimarães, Leonardo Feitoza, Eduardo Kowalewski, Dickson Tavares, Vinícius Dantas e a equipe da webcomic K-ótica, que estarão autografando suas respectivas revistas e à disposição para bater um papo sobre quadrinhos, projetos e eventos vindouros. 

Além dos quadrinhos do 1ª Edição, também estarão à venda exemplares da revista Maturi e do livro teórico Desenho na sala de aula, de Luiz Elson Dantas. 


Já o artista plástico João Henrique Lopes, residente no Pará, bancou do próprio bolso seu livro Elementos do Mangá, que tem por objetivo orientar aqueles que querem dominar o estilo da arte seqüêncial  japonesa – sejam eles de qualquer idade e nacionalidade – o livro identifica e analisa os principais elementos deste estilo,classificando-os em princípios(os elementos mais abrangentes) e técnicas(os de aplicação mais restrita. Um vez apreendidos os elementos,pode-se usá-los não apenas para fazer histórias em quadrinhos, mascotes, e todo tipo de ilustração em estilo mangá.


Sessão de Autógrafos
Horário: das 15:00 às 18:30 


Mais informações. Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: vendas@comichouse.com.br 
Twitter: @Comic_House  
Av. Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)  




Comic House quadrinhos que não estão no gibi

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...