segunda-feira, 21 de novembro de 2022

A semana começa com os quadrinhos

 



Preparem-se nerds e nerdas! 

Estaremos nos dias 21 a 23 de novembro, de segunda à quarta-feira, das 8h às 18h, no pátio do IFPB - Campus João Pessoa, participando da Semana de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia (SECT), que este ano possui o tema:  BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA: 200 anos de Ciência, Tecnologia e inovação no Brasil.

O evento cultural, acadêmico e técnico-científico realizado todos os anos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus João Pessoa, tem por objetivo apresentar-se como um espaço de diálogo, troca de saberes e de celebração do aprender-ensinar-aprender envolvendo a Educação. Educação Física, Arte e Cultura, Integração Escola Comunidade, Literaturas e Línguas, Design, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Arquitetura e Construção Civil, Inovação, Informática, Inclusão, Desafios Acadêmicos e Profissionais, Promoção, Social e Qualidade de Vida, Articulação do Voluntariado, EMPIF, Ciências Humanas, Comunicação e Registro, Gestão de Sistemas, Secretaria e Logística, Novembro Negro e Controle e Processos Industriais. Clique aqui e confira a programação completa e inscreva-se gratuitamente em algumas das atividades. 

 

E para contribuirmos ainda mais com incrível evento, além de expormos lançamentos quentíssimos do melhor dos quadrinhos nacional e estrangeiro com direito à HQs autografadas e em edições de luxo, iremos realizar um quiz e um sorteio para aqueles que comprarem em nossa itinerância.

 

💥Ah! E não posso me esquecer que os premiados irão receber HQs ou posters exclusivos.

 

📌Venha visitar a Comic House, bater um bom papo sobre quadrinhos e ainda colocar os quadrinhos que não estão no gibi em sua coleção.

 

Aguardo sua visita!

 

Venha para a Comic House, a loja onde quadrinhos não estão no gibi.








Um comentário:

  1. Could you share more details about the types of activities and exhibitions that will be available during the event, specifically related to comics, and how attendees can participate in these activities? Tel U

    ResponderExcluir