domingo, 6 de setembro de 2020

Nasce o irmão da Comic House, o Gibizada!

 


Partilho com vocês o nascimento de um grande sonho...a plataforma de marketplace, Gibizada.

Gibizada tem como modelo de negócio o comércio eletrônico voltado ao mercado editorial de quadrinhos e livros, permitindo que os quadrinistas independentes, ilustradores, escritores, editoras e produtores de material geek e nerd possam coexistir, compartilhar e comercializar suas produções em um ambiente on line, intensificando sua visibilidade, conquistando e consolidando a relação com seus leitores, seguidores e clientes.

A plataforma digital foi criada com o objetivo de enaltecer este mercado editorial, além de contribuir para a formação do leitor, propagação da arte e fortalecimento e a ampliação dos canais de venda destes produtos junto aos seus consumidores.

Inclui na plataforma, a possibilidade dos vendedores utilizarem ferramentas e recursos desde gestão financeira e gestão de estoque, controle no processo das vendas além disso, permite a elaboração de estratégias mais eficazes de marketing junto aos consumidores desta maneira, otimizando o tempo, alcançando mais clientes e reduzindo os custos.

No período de 03/09/2020 a 22/09/2020, a plataforma, o Gibizada iniciará a fase de pré-cadastramento dos vendedores. Para se cadastrar é necessário preencher a ficha de inscrição existente no site https://gibizada.com.br/.

A partir do dia 27/09/2020, a plataforma iniciará a sua atividade no que diz respeito, às transações de vendas on line ao consumidor.

E por fim, espero que o propósito do Gibizada venha a contribuir para um cenário artisticamente mais consolidado e capaz de elevar a arte à um número maior de leitores.

0 comentários:

Postar um comentário