quarta-feira, 25 de março de 2015

Pré-Venda Autografado:Talco de Vidro, de Marcello Quintanilha



Seu trabalho anterior, Tungstênio, lançado em 2014 pela Veneta, foi considerado o melhor quadrinho do ano pelos jornais Estado de S. Paulo e O Globo e crítica especializada. O livro já teve seus direitos vendidos para Portugal, Espanha e França. Na Espanha, foi publicado pela La Cupula, uma das principais editoras de quadrinhos da Europa, e teve uma recepção entusiasmada da crítica, que o comparou a autores como James Elroy e Dashiell Hammett.
 
Em Talco de Vidro, Quintanilha cria um thriller psicológico a partir da crise existencial de Rosângela, uma dentista bem sucedida de Niterói. O encontro com sua prima, em uma consulta odontológica de rotina, traz à tona um emaranhado de emoções cujas consequências modificarão para sempre sua vida. As sensações e emoções da protagonista em meio a uma violenta crise existencial são o fio condutor da narrativa que conduzem a personagem em uma espiral de autodestruição até a beira da imoralidade e do crime.

O livro chega às livrarias brasileiras no mesmo mês em que o autor participa do Salão do Livro de Paris, consolidando seu espaço no meio literário. Após o evento na França, Quintanilha vem ao Brasil para promover o livro em uma turnê que inclui Curitiba (28/03), Salvador (02/04), Rio de Janeiro (07/04), Natal (09/04) e João Pessoa, na Comic House (11/04).


Título: Talco de Vidro
Autor: Marcello Quintanilha
164 páginas - Capa Dura
Formato: 17cm x 26 cm
R$ 59,90 



Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Av. Nego, 255, Tambaú (João Pessoa-PB)
Telefone:(83) 3227 0656
E-mail:vendas@comichouse.com.br
Twitter: @Comic_House 

Previsão de envio: 15/04





0 comentários:

Postar um comentário