segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Pré-Venda: Talvez Seja Mentira, de Shiko e Bruno R.




''Talvez Seja Mentira'' é a nova hq do quadrinista Shiko com a colaboração de seu irmão Bruno R. no roteiro, que desta vez nos apresentam um quadrinho erótico que reza na tradição dos catecismos, na forma e no conteúdo. Preto e branco, nas dimensões de 10cm x 15cm, luva especial, a obra é dobrada em ‘sanfona’ entre duas capas duras nos seus extremos. Quando esticada, a única página mede um metro de largura, apresentando uma panorâmica história em quadrinhos de um lado e outra narrativa do outro. 

Ou como o próprio Shiko definiu "pouca conversa e muito amor ao preço de R$ 25".  A boa notícia é que os 50 primeiros que comprarem na pré-venda vão receber um cartão personalizado pelo próprio Shiko, porém ao preço de R$ 30.

Colecionadores de outros estados também podem adquirir, para isso devem remeter um e-mail para o seguinte e-mail: vendas@comichouse.com.br e informar no campo assunto "Pré-Venda: Talvez Seja Mentira".

Porém, atenção, pois as reservas tem duração de 48h, e após o primeiro contato, caso não seja concluída a negociação a reserva será desfeita e outro assumirá a dianteira.


0 comentários:

Postar um comentário