segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sugar Sugar Rune, de Moyoco Anno

Duas bruxinhas muito amigas, no entando com presonalidades bem diferentes, são enviadas para o nosso mundo com uma missão. A ruiva cheia de si Chocola e  a loirinha tímida e insegura Vanilla são as escolhidas para disputar o cargo de rainha das bruxas e, para decidir quem será a mais apta, precisam coletar corações de humanos no nosso mundo. Para tanto, precisam fazer com que os garotos do colégio aonde foram matriculadas se apaixonem por elas.

Chocola fazia grande sucesso em seu mundo. Destemida, desbocada, mandona, valente, apaixonada por sapos e outros bichos dos quais a maior parte das garotas fugiria gritando, é parecida demais com os garotos para fazer com que eles se apaixonem. Uma personalidade tão forte na verdade os assusta.

Vanilla, no entanto, tímida, insegura, meiga e delicada, não tinha a menor chance com os bruxinhos. Sua leveza, no entanto, parece encantar os garotos, dos quais ela coleta corações sem esforço, para frustração de Chocola.

Enquanto os humanos não sofrem com a tomada de seus corações, pois eles renascem imediatamente sem que seus donos notem, os bruxos precisam tomar cuidado para não se apaixonar. Uma vez que amem alguém, precisam entregar seu coração, que é único, mesmo que o objeto de seu amor seja um humano. E, sem coração, o bruxo ou bruxa em questão viria logo a falecer.


Esta é a primeira advertência que as garotas escutam do bruxo responsável por elas, assim que chegam à Terra. Chocola já tem noção do perigo, pois sua mãe morreu, aparentemente, em decorrência de um amor. O que ela não sabe é que há outros bruxos disfarçados por aí, cada um com seus artifícios para encantar e coletar corações alheios. Há também garotos convencidos de seu potencial de sedução, decididos a dobrar a arisca bruxinha, só pelo prazer de conquistá-la.

Sugar Sugar Rune, de Moyoco Anno
Brochura.
Publicado em 2010 pela editora Panini/Planet Manga
210 páginas.
Formato: 13,7 x 20 cm

R$ 9,90

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Endereço: Avenida Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)
Twitter: @Comic_House

0 comentários:

Postar um comentário