sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Gênesis Apocalíticos + Os inefáveis, de Lewis Trondhein





Em sua estreia no Brasil, o quadrinista francês Lewis Trondhein nos apresenta duas séries de histórias em quadrinhos, lançadas originalmente em edições separadas, mas reunidas em álbum na edição brasileira, intitulada Gênesis Apocalípticos + Os inefáveis




















São histórias de uma visão muito particular sobre o mundo e o ser humano, um trabalho de forte aspecto reflexivo que se traduz numa sutil e delicada ironia. As pequenas histórias que compõem o álbum alcançam a essência que caracteriza as obras poéticas.

As primeiras histórias de Gênesis Apocalípticos foram feitas em 88-89, publicadas como suplemento gratuito do fanzine do autor. Em seguida, foi feita uma coletânea com as HQ para presentear os assinantes de l’Association, sendo inteiramente redesenhadas. Nesta série se encontram os quadrinhos mais metafísicos de Lewis Trondheim, que aborda com humor as teorias sobre a Criação, a Evolução e o Fim do Mundo.


Lewis Trondheim
Auto-retrato de Lewis Trondheim

 
Com Os inefáveis, Lewis apresenta histórias banais do quotidiano com homens e mulheres “batatas”, poeira, insetos, estrelas, lenços, árvore, extraterrestres. Lewis Trondheim, em fábulas curtas, explode em humor e talento. 

Essas HQ foram parcialmente publicadas na revista francesa Lapin, editada por l’Association.

Para os que desejarem adquirir antecipadamente sua edição autografada pele autor e com direito a dedicatória e com desenho feito na hora, clique aqui 
Gênesis Apocalíticos + Os inefáveis, de Lewis Trondhein
Publicado pela Marca de Fantasia em 2011
Brochura, 16,5x24,5cm
60 páginas em preto e branco
R$ 15,00



Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Av. Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)


Comic House quadrinhos que não estão no gibi
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...