quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Estão pipocando novidades em nossa loja



O final de ano aproxima-se, mas não impedem que as novidades continuem chegando em nossa loja.  Por isso, queridas e queridos seguidores da Comic House, sugerimos que vocês peguem suas cadeiras, abram bem seus olhos e preparem-se para os títulos da Pipoca e Nanquim que não podem faltar em suas estantes.

Drunna, obra máxima do quadrinista italiano, Paolo Serpieri, finalmente está de volta ao Brasil; e dessa vez em um box que reúne em suas mais de 900 páginas todas as aventuras eróticas desta que considerada uma das mais polêmicas personagens dos últimos 40 anos!

Clique aqui e garanta seu box!








Por Crom! 
O último volume da saga épica daquele que imortalizou-se como o maior de todos os bárbaros que chaga a nossa loja com  promete prender seus leitores ao longo de suas 516 páginas com aventuras de perder o fôlego.

Crave sua espada aqui e garanta seu exemplar








Japão, Nagasaki, do século XIX, o romance entre uma cortesã e um renomado médico estrangeiro irá nos apresentar uma melancólica história de amor e morte em meio a um cenário de luxo e rigorosas tradições.

Clique aqui e prepare-se para emocionar-se









Em uma época que fogem a nossa presença, os samurais personificavam a imagem da honra e lealdade, entretanto, em determinado momento quando os valores caíram por terra, a honra foi convertida em uma possibilidade de troca por meio de uma relação mercadológica, em que aquele que tivesse sua honra maculada e com o destino ser decapitado, agora podia negociar sua redenção por meio de uma quantia determinada. 
Por meio de sete emblemáticas histórias, o mangá irá expor um período em que a crueldade caminhava lado a lado com a justiça.

Clique aqui e coloque em sua coleção um clássico do mangá concebido pelas mãos do mestre Hiroshi Hirata.

0 comentários:

Postar um comentário