quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Pré-Venda de exemplares autografados - Sessão de Autógrafos de Shiko e Gustavo Duarte -

                 A Comic House promove, nos dias 6/12 e 7/12, uma versão especial da Top! Top! – Convenção Paraibana de Quadrinhos, com um bate-papo e sessão de autógrafos com os quadrinhistas Gustavo Duarte e Shiko e o jornalista Sidney Gusman. Eles vêm a João Pessoa conversar sobre projeto Graphic MSP, iniciativa que vem chamando a atenção dos amantes dos quadrinhos de todas as idades. 


No sábado (7/12), às 18h, é a vez de os artistas arregaçarem as mangas e autografarem suas obras na Comic House. Na ocasião, Gustavo Duarte fará o lançamento de “Chico Bento – Pavor Espaciar” e assinará exemplares dos seus trabalhos mais recentes, “Táxi”, “Birds”, “Monstros” e “13”. Já o paraibano Shiko lança o aguardado “Piteco – Ingá” e o inédito “O Azul Indiferente do Céu”, além de autografar  “O Quinze” e “Marginal”. 

Colecionadores de outras cidades podem adquirir seus exemplares autografados pelo email vendas@comichouse.com.br. Então não perca tempo e entre em contato conosco e garanta seus exemplares.




2 comentários:

  1. Manassés, só devo chegar á cidade por volta das 14h da sexta (vou de Recife). Será que ainda consigo ingresso para o bate-papo?

    ResponderExcluir
  2. fiz uma pergunta no mercado pago pra comprar o manga de hunter x hunter gostaria que respondessem se ainda está a venda o volume 2

    ResponderExcluir