quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Sessão de Autógrafos na Comic House - Os convidados


A Comic House promove na próxima semana mais um evento com quadrinhistas nacionais em João Pessoa. Os artistas Rogério Coelho e Juscelino Neco participam de leitura dramática, bate-papo com o público e ainda de uma sessão de autógrafos de seus quadrinhos.

O bate-papo e a sessão de autógrafos será no sábado, 13/8, a partir das 18h30, na Comic House.

Os autores

Rogério Coelho é ilustrador e autor de literatura infantojuvenil e histórias em quadrinhos. Entre seus trabalhos estão os livros de imagem " O Gato e a Árvore" e o "O Barco dos Sonhos" publicados pela Editora Positivo e a graphic novel Louco-Fuga pelo selo Graphic MSP/Panini Comics, além da ilustração de mais de uma centena de livros de literatura. Já recebeu diversos prêmios, entre eles duas vezes a menção "Altamente Recomendável" da FNLIJ-Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil e o Prêmio Jabuti. Vive em Curitiba.


Juscelino Neco é quadrinhista e autor das graphic novels "Parafusos, Zumbis e Monstros do Espaço" (2013) e "Matadouro de Unicórnios" (2016), ambas publicadas pela Editora Veneta. Também é autor do livro "Zumbis para Colorir"(Veneta, 2015), publicado nos EUA, França, Rússia, Taiwan e vários outros países. Seu trabalho funde comédia e horror.

0 comentários:

Postar um comentário