quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Pré-Venda Autografada das HQs Desengano e Beladona





Samantha é uma menina atormentada por pesadelos terríveis todos os dias desde os 7 anos de idade. No entanto, tais pesadelos não são mero acaso.

A história se passa em dois mundos: Primeiro o mundo real, especificamente no Rio de Janeiro. Mas não o das praias, nem nenhum dos estereótipos, apenas se passa na cidade e isso pode ser visto eventualmente, como no Colégio Pedro II onde a personagem estuda além de uma passagem pela Lapa e demais detalhes de ambientação. Segundo, um ‘mundo dos pesadelos’.

Nesse outro mundo, Samantha é perseguida constantemente por espíritos que a atormentam e que claramente desejam seu mal. Tudo isso tem um propósito sinistro e que a levará a uma jornada com momentos de superação, descoberta, euforia, depressão e violência.

   Título: Beladona
Autores: Ana Recalde e Denis Mello
Formato: 18,5cm x 30cm 
200 páginas
R$ 60,00 
Gostou? Clique e compre aqui 
 
 
Juca é um típico introspectivo que vive em seus devaneios e acredita que silenciar é sua tangente das situações constrangedoras da vida. Vive em total desengano das pessoas, dos momentos e dos amores.

Não é dos mais chegados ao Carnaval, muito menos às suas farras e foliões. Também não é do seu gosto o total retiro em meio à Natureza com os familiares. Como todo jovem, não sabe o seu lugar no mundo e tem pressa para descobrir essas respostas.

Assim, no período carnavalesco em que veio de São Paulo com a família para a cidade interiorana dos avós, Juca decide passar o feriado sozinho.

Uma narrativa cadenciada por canções de samba e amor, repleta de humor e poesia.

 
Título: Desengano
Autor: Camilo Solano
Formato: 29cm x 28cm 
60 páginas
R$ 27,90
Gostou? Clique e compre aqui

0 comentários:

Postar um comentário