segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sessão de Autógrafos com Antonio Altarriba

Roteirista espanhol autografará sua renomada obra, a hq “A arte de voar”  na Comic House

 

Antonio Altarriba assina a hq “A arte de voar”( R$ 29,90, 224 páginas) que nos apresenta uma narrativa vertiginosa, na qual aventura, drama e humor se fundem, o livro traça um panorama vivo da Europa no turbulento século 20. O fio condutor é a trajetória de Antonio Altarriba Lope, pai do autor, um jovem camponês que assiste aos avanços tecnológicos do início do século XX, a ascensão do fascismo do general Franco em meio à pobreza e à instabilidade política da época e se engaja na Guerra Civil, para combater ao lado dos anarquistas. O conflito o leva a percorrer trincheiras país afora descobrindo a solidariedade, o heroísmo e, por fim, a derrota. Junto com milhares de outros espanhóis, Altarriba é forçado a se exilar na França, onde vai se engajar na resistência ao nazismo e, depois, acabar envolvido na máfia de Marselha.

Publicado originalmente com pequena tiragem, sem grandes ambições comerciais, o livro transformou-se em um fenômeno de vendas na Espanha e em outros países da Europa ao mesmo tempo que era aclamado pela crítica e recebia prêmios importantes como o de melhor obra, roteiro e desenho no Salão Internacional de Quadrinhos de Barcelona de 2010 e o Premio Nacional de Cómic.

Colecionadores de outras cidades podem adquirir seus exemplares autografados pelo email vendas@comichouse.com.br, porém com confirmação do pagamento até 15h da quarta-feira dia 01/10.




0 comentários:

Postar um comentário