terça-feira, 22 de outubro de 2013

Parafusos, Zumbis e Monstros do Espaço, de Juscelino Neco - Sessão de Autógrafos




Parafusos, Zumbis e Monstros de Espaço é uma história em quadrinhos repleta de humor e violência, com uma narrativa frenética comandada  alienígenas, gorilas falantes, conspirações interplanetárias. Criação do paraibano Juscelino Neco, este livro surpreendeu até mesmo Laerte, o mestre dos quadrinhos, para quem o autor é uma das melhores revelações da HQ brasileira dos últimos anos.

O livro traz a história de Dolfilander, um sujeito obcecado por cultura pop, incapaz de lidar com os problemas da vida adulta, que passa os dias jogando games no computador. Um acidente com um parafuso tira nosso anti-herói de sua rotina pacata e o joga em uma espiral de alcoolismo e sexo anônimo até que subitamente ele é transformado em um super-humano capaz de partir crânios com as mãos e comer impressionantes 30 hambúrgueres em menos de uma hora. 

“Algumas histórias - como esta do Juscelino - não perdem força quando você conta o que vai aparecer - como faz o título desta do Juscelino. Uma boa narrativa não se resume a “coisas contadas”. E o sinal de que se trata de uma boa narrativa é que sempre as puxamos da prateleira pelo prazer de ler mais uma vez - como esta do Juscelino”  comentou o quadrinista Laerte 

Nascido em Campina Grande, Paraíba, Juscelino Neco é jornalista, pesquisador e quadrinista. Parafusos, Zumbis e Monstros do Espaço é sua primeira graphic novel.


Parafusos, Zumbis e Monstros do Espaço
Autor: Juscelino Neco
editora Veneta
Formato: 15,5 por 22 cm
112 páginas
Preto e branco

Preço de capa: 24,90



Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Av.Nego, 255, Tambaú
Telefone: 83 - 3227 0656
E-mail: vendas@comichouse.com.br










0 comentários:

Postar um comentário