sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Reinado Sombrio, A Arte Cartum & SketchBook, de Mike Deodato - Sessão de Autógrafos na Comic House




Há cada dia aproxima-se a sessão de autógrafos que será realizada na Comic House, a qual reunirá os quadrinistas Mike Deodato, Rodrigo Brum e Alberto Pessoa.

A postagem de hoje, sexta-feria, comentará as hq's de Mike Deodato que estarão a disposição no dia 21 de setembro de 2013, às 19h para serem autografados.



Com roteiros de Brian Michael Bendis e a arte de Mike Deodato Jr. A edição nos apresenta a maior reviravolta do universo Marvel pós Invasão Secreta, na qual Norman Osborn, o homem que no passado foi o supervilão Duende Verde foi alçado ao posto que outrora pertenceu a Nick Fury e Tony Stark e com isso o destino do mundo em suas mãos.

Agora como principal responsável pela segurança do planeta, e para ajudá-lo a cumprir essa missão, Osborn conta com sua própria equipe: os Vingadores Sombrios.

Vingadores Sombrios - Reinado Sombrio
Formato 17 x 26 cm, 272 páginas, 
capa dura, 
R$ 68,00






O panteão dos maiores quadrinhistas de super-heróis do mundo tem pelo menos um artista brasileiro, incontestável — Mike Deodato Jr.

Para Franco de Rosa, um dos maiores experts contemporâneos em quadrinhos, Deodato é simplesmente o melhor autor de P/B do planeta, acima de Jim Steranko e Guido Crepax, e superior a Frank Miller, na clareza do traço e no brilho da luz. Franco conduziu uma longa entrevista com Deodato, publicada no livro, onde o artista conta detalhes de sua técnica e alguns dos segredos de seus métodos de criação.

Este Sketchbook traz uma reunião de estudos, em glorioso preto e branco, que o artista vem realizando nas últimas décadas para a criação de suas histórias. É uma coleção de arte capaz de empolgar o mais comedido fã de quadrinhos. 





Conhecido por seu trabalho com super-heróis, tanto em capas, pinups, splash pages e sequencias narrativas, mostra outro lado de seu talento.

Fruto dos momentos domésticos, este livro traz cartuns espontâneos realizados pelo artista, quando desliga sua mente do universo ficcional de seu trabalho; um Deodato divertido e bem-humorado em cartuns sobre sua esposa, sua filha e seu cotidiano, que bebem na fonte de Calvin e Haroldo, Turma da Mônica, Menino Maluquinhos, Luluzinha e outras obras do gênero

Gostou? Então marque em sua agenda e não perca a oportunidade de ficar frente a frente com Mike Deodato e suas fantásticas criações.





0 comentários:

Postar um comentário