segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Venda: Eu Mato Gigantes, de Joe Kelly & J. M. Ken Niimura





Com uma narração e ilustração impressionantes, Eu Mato Gigantes (I Kill Giants) conquista seus leitores pelo coração. Uma mistura de drama, ação, aventura e  muita fantasia sobre uma menina que se vê obrigada a encarar uma amarga realidade  e, salvar sua mãe, cria um mundo fantasioso de gigantes e matadores. Quando a linha  entre fantasia e realidade se torna turva, conseguirá a jovem matadora de gigantes salvar a vida de sua mãe?

Eu Mato Gigantes é uma história sobre Bárbara, uma garota um pouco excluída, ela vive totalmente imersa em seu mundo de "Dungeons & Dragons" e não tem muitos amigos. Mas, ao se deparar com uma dura realidade, acaba se perdendo em seu mundo de fantasia, tudo que ela conversa com as pessoas é sobre gigantes. 

Ela se convence que gigantes são reais e que sua vinda é iminente. Também acredita  que é sua responsabilidade matá-los, afinal ela é a matadora de gigantes.

Dia após dia, Bárbara faz todas as preparações necessárias para o grande  combate, enquanto as pessoas a sua volta tentam ajudá-la a superar suas fantasias e  lidar com a dura realidade.

A história foi lançada em 2008 com 7 capítulos no total, sendo relançada em  um único volume mais tarde. Ainda em 2008, após a conclusão, recebeu o prêmio de  "Melhor Livro Indie de 2008", ainda foi elogiado como uma das "10 Melhores HQs de 2009" numa lista da revista New York e alcançou também o TOP 10 de "Melhores  Graphic Novels de 2010".

Além do roteiro impressionante e do tema ousado, Eu Mato Gigantes tem um  desenho diferente, uma mistura de HQ americanas, europeias e o mangá japonês.
Cada página é um conjunto de camadas de cinza que surpreende pelo detalhismo e  expressividade.

A obra é um trabalho em conjunto de Joe Kelly e J. M. Ken Niimura. Joe é um  habilidoso escritor e roteirista americano, entre suas obras estão Deadpoll e Liga da  Justiça Elite. Também era parte do grupo que criou a série animada Ben 10. Eu Mato  Gigantes, entretanto, é um de seus poucos dramas. J. M. Ken Niimura é um artista espanhol, Eu Mato Gigantes foi seu primeiro trabalho longo na língua inglesa. Sua  origem europeia e japonesa dão a seus trabalhos um charme especial. Atualmente tem produzido uma webcomic para a revista Ikki japonesa.



Eu Mato Gigantes (I Kill Giants)
Volume Único – História Completa -
Autores: Joe Kelly (Roteiro) e JM Ken Niimura (Arte)
17x 26 cm - 208 páginas 1x1 cor – Papel Couche 90g – 
 R$ 39,90



Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: vendas@comichouse.com.br
Twitter: @Comic_House
Av. Nego, 255, Tambaú (João Pessoa-PB)

0 comentários:

Postar um comentário