quinta-feira, 23 de maio de 2013

Venda: Sweet Tooth – Depois do Apocalipse Vol. 1: Saindo da Mata, de Jeff Lemire

  


Há uma década, o Flagelo assolou a humanidade como um incêndio descontrolado em uma floresta seca e matou bilhões. As únicas crianças nascidas após o evento são híbridas, uma nova espécie que mescla características humanas e animais, e é perseguida. Gus é uma dessas crianças ameaçadas, um menino com uma alma dócil, uma queda por doces e traços de cervo.

Mas garotos como ele têm a cabeça a prêmio. Quando seu lar é atacado por caçadores inescrupulosos, um homem misterioso e violento aparece para lhe salvar. O nome dele é Jepperd e ele promete levar o jovem até a mítica Reserva, um paraíso para crianças híbridas.

Enquanto cruzam o terreno ameaçador que os separa de seu destino abençoado, ambos serão postos a prova. Mas quem será mais afetado? Jepperd corromperá a inocência do jovem híbrido ou a pureza de Gus amolecerá o bruto coração de Jepperd?

Jeff Lemire(Homem-Animal), autor indicado ao prêmio Eisner, apresenta uma ousada visão pós-apocalíptica sobre o destino da humanidade, o valor da inocência e a inesperada amizade que pode brotar mesmo nas situações mais adversas.

Sweet Tooth – Depois do Apocalipse Vol. 1: Saindo da Mata.
Autor: Jeff Lemire
Formato: 17x26cm
Capa Cartão - Papel LWC
132 páginas
R$ 15,90 
 


Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: vendas@comichouse.com.br
Twitter: @Comic_House
Av. Nego, 255, Tambaú (João Pessoa-PB) 

0 comentários:

Postar um comentário