terça-feira, 28 de maio de 2013

Pré-Venda: O oceano no fim do caminho, de Neil Gaiman - Romance

 


O oceano no fim do caminho, novo livro adulto de Neil Gaiman, será lançado em 18 de junho, e a tradução brasileira é a única no mundo a chegar às livrarias na mesma data que a edição norte-americana. Segundo o autor — famoso por obras icônicas, como a série em quadrinhos Sandman, e os StardustDeuses americanos Coraline —, trata-se de um romance “sobre magia, o poder das histórias e como enfrentar a escuridão dentro de cada um de nós. É sobre medo, amor, morte e famílias”. O título será publicado em mais de 20 países e teve os direitos da adaptação cinematográfica comprados pela produtora de Tom Hanks, a Playtone.
livros

Neil Gaiman descobriu seu amor pelos livros na infância e devorava as histórias de C.S. Lewis, J.R.R. Tolkien, James Branch Cabell e Edgar Alan Poe, entre outros autores. Começou a carreira como jornalista, mas logo o talento para construir tramas e universos únicos foi levado para o mundo dos quadrinhos e depois para a ficção adulta e infantojuvenil. Suas obras receberam inúmeros prêmios e medalhas – como o World Fantasy Award, o Hugo Award, o Nebula, o Bram Stoker Award, entre outros − e foram adaptadas em bem-sucedidas versões para o cinema, televisão e até ópera. Gaiman é citado no Dicionário de Biografia Literária como um dos dez maiores escritores pós-modernos vivos.

Autor multimídia, seu blog (http://journal.neilgaiman.com), que ele mantém desde 2001, tem mais de 2 milhões de acessos por mês, e seu Twitter (@neilhimself), quase 2 milhões de seguidores. Muitas palestras inspiradoras de Neil Gaiman fazem sucesso pela internet, como o discurso “Make Good Art” que ele fez para os formandos da University of the Arts, na Philadelphia, que rodou o mundo( clique aqui pra assistir) . Neil Gaiman já participou de um episódio de Os Simpsons, chamado The Book Job, no qual dubla a si mesmo, e também pode ser visto soltando a voz em shows ao lado da esposa, a cantora Amanda Palmer.



O oceano no fim do caminho
Autor: Neil Gaiman
208 páginas -  formato 14x21cm
R$ 24,90 
Previsão de Lançamento: 18 de junho



Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: vendas@comichouse.com.br
Twitter: @Comic_House
Av. Nego, 255, Tambaú (João Pessoa-PB)  

0 comentários:

Postar um comentário