terça-feira, 7 de maio de 2013

Pré-Venda: Love Hina, de Ken Akamatsu



Love Hina, de Ken Akamatsu, é a novidade da Editora JBC deste mês. Publicado originalmente pela Kodansha em 1998, o mangá foi um grande sucesso, atingindo a marca de 6 milhões de exemplares vendidos.
Em seu tom descontraído e muito divertido, Akamatsu apresenta ao leitor as peripécias, amorosas e acadêmicas, de Keitarô Urashima, um jovem japonês de 19 anos.

O mangá já foi publicado pela Editora JBC em 2005. Porém, devido ao grande número de pedidos, será lançado em nova versão que seguirá o formato tankobon, idêntico ao original japonês, e será impresso em papel off-set. A nova edição também receberá uma nova tradução e adaptação.

Com o novo formato, a série terá 14 volumes, mesmo número da publicação japonesa.

Ken Akamatsu começou sua carreira escrevendo fanzines (revistas feitas por fãs), ainda na faculdade de literatura. Mantendo seu tom despojado e brincalhão, Akamatsu adquiriu o costume de satirizar personagens famosos, sempre parodiando cenas clássicas de mangá.

Em 1993 o autor ganhou o prêmio Novos Talentos da Shonen Magazine e em 1998 publicou Love Hina, sua obra de maior sucesso. Outra obra importante deste autor foi Negima!, lançada em 2003 e publicada na íntegra pela Editora JBC.

Akamatsu é um autor ativo, sempre discutindo e propondo novas formas de publicação de mangás, como seu site J-Comi.

Love Hina,
Autor: Ken Akamatsu 
Formato tankobon, em papel off-set, algumas páginas coloridas,
Preço R$14,50 



Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: vendas@comichouse.com.br
Twitter: @Comic_House
Av. Nego, 255, Tambaú (João Pessoa-PB)

0 comentários:

Postar um comentário