segunda-feira, 2 de maio de 2011

[6] X-Men Anual:A Formatura

Quando uma adaptação de quadrinhos ganhar as telas de cinema é certo se esperar muito material relacionado nas prateleiras, e com X-Men Frist Class, filme dirigido por Matthew Vaughn (Kick Ass), que estréia em junho, não poderia ser diferente. Em breve poderemos nos preparar para algumas edições para todos os gostos e preços, mas, por hora, a editora Panini já anunciou o volume 3 da série Biblioteca Histórica Marvel X-Men que, em conjunto a X-Men Anual vol. 6: A Formatura, aborda justamente a primeira turma de mutantes do Instituto Charles Xavier. Por enquanto vamos comentar este último e deixar a Biblioteca pra mais a frente

Este volume de X-Men Anual traz três histórias diferentes dos mutantes. A primeira, trata dos últimos momentos de Jean, Scott, Hank, Drake e Warren no Instituto Xavier, desafiando cópias bem realistas de inimigos enfrentados num passado próximo. Com Xavier fora da cidade, eles demoram a se tocar, no entanto, que o perigo não reside em possíveis inimigos, mas em amigos. Jean Grey perde o controle dos poderes (de novo) e não parece ter consciência disso.

A segunda história mostra um encontro romântico de Jean e Scott, no qual eles acabam encontrando o Homem-Coisa quando saem em busca de diversão. A criatura, no entanto, não oferece perigo e permite que o casal vislumbre cenas do futuro. O roteiro e desenho, ambos simples e bem-humorados são de Jeff Parker e Colleen Coover.

A terceira história da edição trata da nova formação dos X-Men, que treinarão no Instituto Xavier sob o comando de Ciclope. No entanto, os mutantes parecem mais preocupados em se divertir do que aprimorar os poderes, algo que preocupa Scott Summers. Até conhecer o passado de Tempestade, Wolverine, Noturno, Banshee e Colossus, Scott parece decepcionado e desapontado com a equipe, mas as histórias mostram o valor de cada um.  

[6] X-Men Anual
A Formatura

Título original: X-Men: Frist Class Fianls 1 a 4 e Uncanny X-Men: Frist Class Gigant-Size 1
Publicado pela Panini Comics/Marvel em 2011
Brochura, 17 x 26 cm
148 páginas coloridas
R$ 14,90

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: vendas@comichouse.com.br 
Twitter: @Comic_House  
Av. Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)  



Comic House quadrinhos que não estão no gibi

2 comentários:

  1. Marcelidicadelivro3 de maio de 2011 às 10:10

    Parabéns pelo blog!

    Marceli
    http://dicadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio! Abraços seguidos de sucesso.

    ResponderExcluir