quinta-feira, 17 de março de 2011

[4] Y - O Último Homem (diversos autores)

Vol. 4: A Senha
Yorick Brown, acompanhado da Dra. Mann e da Agente 355, está na metade do caminho em sua viagem através dos Estados Unidos. Em breve, chegarão ao laboratório da geneticista, aonde ela poderá produzir um antídoto para a praga que exterminou os outros mamíferos machos da Terra. No entanto, eles precisam parar no meio do caminho e conseguir um antibiótico para Ampersand, o macaco de Yorick, que foi machucado na última edição.

Leia as resenhas das edições anteriores:

Como entrar no hospital é arriscado para Yorick, ele é deixado aos cuidados da agente aposentada 711 em uma rústica cabana no interior. Lá, ele fará uma viagem ainda mais perigoso do que qualquer trajeto em um hospital.

Depois de enfrentar a agente 711 e a si mesmo, ele e suas companheiras terão que lidar novamente com um grupo de mulheres extremistas. Não sem antes conhecer P.J., uma exímia mecânica de cabelos raspados que os abriga enquanto eles enfrentam as Filhas do Arizona, uma milícia local que barra a passagem entre os dois lados do país, impedindo viajantes e o transporte de comida.
Esta edição reúne os volumes 18 a 23 da série.

Y: O Último Homem, de Brian K. Vaughan, Pia Guerra e José Marzán Jr.
Volume 4: A Senha
Título original: Y: The Last Man - Safeword
Publicado pela Panini/Vertigo em 2010
Brochura, 17 x 26 cm
148 páginas coloridas
R$ 17,90 

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: vendas@comichouse.com.br
Twitter: @Comic_House  
Av. Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)  


Comic House quadrinhos que não estão no gibi

0 comentários:

Postar um comentário