quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Otomental, de Mayumi Yokoyama

A Obsessão de Otome
Parte 2 de 2

Para ler a resenha da primeira parte, clique aqui

Otome termina o primeiro volume de Otomental dividida entre dois amores, com direito a ser perseguida pela ex-namorada psicopata de Toyo e tudo. Misao, eternamente apaixonada por Toyo, usará Tokio, o amigo de infância de Otome, o máximo que puder. Até que as duas garotas precisam se juntar, para impedir que o banshou da escola seja espancado por uma gangue de outra escola. A confusão entre gangues acaba fazendo com que cada um dos adolescentes enxergue o caminho que deve seguir.
A segunda metade deste volume trás duas histórias independentes. A primeira, O Rapaz ao Meu Lado, narra a vida dos adolescentes Satomi e Satoshi. Melhores amigos, mas que vivem numa disputa eterna sobre quem é o melhor, o mais rápido ou mesmo quem tem o pior machucado. Ambos entram numa disputa para ver quem consegue primeiro uma companhia para passar o Natal. O que nenhum deles sabe é que estão dispensando a melhor companhia possível e entrarão numa fria, cada um a seu jeito.
A última história, Colégio Santa Liberdade, se passa no colégio Santa Liberdade. Riko Kamiya pede transferência para lá, depois de ter estudado a vida inteira em colégios extremamente rígidos, quer experimentar um pouco da liberdade que o colégio diz dar aos alunos. Logo é chamada para participar do grêmio estudantil e, como presidente, descobre situações perigosas e até mesmo ilegais ocorrendo nas dependências da escola. Sua primeira atitude é tentar ordenar tudo. Será que ela conseguirá?


Otomental - A Obsessão de Otome, de Mayumi Yokoyama
Parte 2 de 2
Título original: Otomental
Publicado pela Panini/Planet Mangá  em 2010
Brochura, 13,7 x 20 cm
192 páginas em preto e branco
R$ 9,90

Quer adquirir a sua? Entre em contato!
Telefone: (83) 3227.0656
Email: comichousevendas@gmail.com
Twitter: @Comic_House  
Av. Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)

0 comentários:

Postar um comentário